terça-feira, 27 de abril de 2010

"- Ó mãe, a tua dieta já acabou?"

"- Ó mãe, a tua dieta já acabou? É que, na semana passada, dizias que, se nós te vissemos a comer mais do que devias, uma bolacha que fosse, nós deviamos chamar-te a atenção...e agora estás a comer gelado!!!..."
Este, foi o discurso proferido pela minha filha mais velha, ontem à noite , o que me deixou com um peso enorme na consciencia, pois ela do alto da sua sabedoria (proveniente dos seus 9 aninhos, bem vividos!!), conseguiu fazer-me pensar. A miúda tem razão, TODA a razão!!!
Na segunda feira passada, tornei oficial o meu processo de dieta:
De manhã levantava-me mais cedo para fazer os meus ovos mexidos, ou omolete acompanhado de uma caneca de café com leite, depois durante o dia evitava sempre os farináceos (conselhos da dieta South Beach). À noite uma sopa, sem batata, e no máximo mais uma fruta...
Com a abertura das excepções do fim desemana tudo parece indicar que já desisti.
Não vou desistir, ontem foi só mais um pecadito...

Estou, outra vez , oficialmente em dieta!

3 comentários:

  1. (Nota Prévia: Este comentário NÃO tem calorias.)

    Sou de opinião que dieta que se preze tem que ter um pecadito por dia!!

    Beijos doces SEM açúcar (senão ainda corro o risco de não ver o comentário publicado!)

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sabia que a minha sobrinha já tinha nascida light e iluminada.
    Cá para mim que já conheço bem as tuas dietas, amanhã estas a comer alheira, de sobremesa tiramisu. Por isso um quadradinho de chocolate.... é light, é bem dieta.
    Bjs doces, peganhentos de leite condensado.
    S.Light

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá!

    Adorei essa dos beijos 'doces, peganhentos de leite condensado'!!! Eu acrescento as natas!!!! Parece-me que pior pecado não deve haver... ai ai... será que a tua dieta já está em perigo?

    Vai um iogurtinho grego? hihihi ;-)

    Beijos.
    C.Light

    ResponderEliminar