quinta-feira, 29 de abril de 2010

Plantas em perigo!!

Isto de ser um info-excluído é terrível! O que é o meu caso.

Ontem ... tentei e tentei e tentei mais uma vez, e nada, não conseguia mexer no meu cantinho, primeiro queria pôr aqui um relógio ...e nada, !!!! Depois era um contador...cada vez pior, (às vezes sou como uma criança, que quando cisma numa coisa faz birra). Consegui apenas plantar o pobre calendário, que ainda  por aqui anda!

A minha sorte é ter uma amiga muito prendada, que enfeitou aqui o meu sítio, com  um relógio e  vários contadores (espero conseguir dar-lhes uso!!!), Obrigada amiga C. Light *

Depois destas minhas deambulações, não posso deixar de registar a trabalheira que tive ontem no meu jardim. Não percebo nada de jardinagem , mas nestes últimos meses tenho sido uma verdadeira jardineira.
 Desde Outubro que sou grande fequentadora de tudo o que é horto nas redondezas, ele é japoneira, redondendros, fiteiras, magnólia e tantas outras plantas das quais nem faço ideia do nome. Até agora, as coisas corriam lindamente, comprava , metia na terra e era esperar para ver.

O problema começa aqui. O tempo de espera terminou,  as plantas até vinham com uma flor e ainda estiveram assim uns tempos. Mas ontem, estive até tarde nas minhas plantações, percebi que grande parte das plantas continuam  com manchas castanhas,  eu pensava que era do frio, mas agora as temperaturas subiram e as  manchas continuam, isto deve-se a quê???

Ai a minha vida!!! Eu que gosto tanto das minhas plantas, não as quero ver morrer!!!

Acho que tenho que contratar alguém para me tratar o jardim, não me apetecia nada!!!Primeiro, porque depois vou ter gente a dizer...eu bem te dizia que não percebias nada disto... Segundo vai custar caro!!!

*as Light são uma espécie de irmandade.

1 comentário:

  1. Querida amiga,

    Obrigada pelo elogio, mas olha que não o mereço!! Em termos de informática, sou mais teimosa do que prendada!!!

    Quanto às tuas plantas, ai ai! Chama o jardineiro DEPRESSA!!! Será uma tragédia se lhes acontece alguma coisa...

    Gostei da referência à 'espécie de irmandade'! ;-)

    Beijos Light.

    ResponderEliminar