terça-feira, 18 de maio de 2010

Rascunho Esquecido

Finalmente fiz alguma coisa pelas minhas"ricas" plantas!!!

O velho ditado "quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão", é bem real.
Eu sem nada saber de jardinagem andei a brincar no meu jardim a plantar arbustos e árvores, muito bem!!!... Pensava que havia que pôr as plantas bem cobertinhas, (bastante enterradas na terra para não passarem frio). Ainda por cima , nada de criar um rebordo à volta para armazenar água, nahhhh com muita água as plantas afogavam, havia era que criar um monte para a terra drenar...
Bem aquilo era só disparates...


- Estava eu a escrever este texto, quando o interrompi e ficou guardado nos rascunhos durante umas duas semanas... Agora que o li até fico envergonhada, de facto já esteve lá em casa um jardineiro - verdadeiro, que me disse que as plantas não estavam a morrer com doença nenhuma, o problema delas era estarem demasiado enterradas e com muita muita sede, era um caso urgente de rega e retirar terra que havia por lá a mais!!!

Haja paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário