sexta-feira, 14 de maio de 2010

Viva ao nosso Primeiro!

       O nosso Primeiro é realmente fantástico, aproveitando a vinda do Santo Padre a Portugal, quando todos estavam de mão erguidas a Deus, e ainda por cima a gozar de um feriado ( que o nosso Primeiro num acto de fervor católico nos deu, sem qualquer  segunda intenção...!!!), nos apertava mais o cinto uns poucos de furos...

    Ok, pronto, eu sei que não percebo nada de economia, nem de política... Mas tenho pensado muito no assunto.. e acho que vou largar a jardinagem e vou aproveitar a mão de obra infantil que lá tenho em casa, e já agora a do marido, nas horas vagas e vamos todos mas é meter umas batatas e couves e tratar de comprar uns porcos, galinhas, coelhos e outros...nunca se sabe se não vão ser necessárias.

    Ontem, já fui fazendo uma despedida da vida social, aproveitei a folga e levei as miúdas ao cinema, com direito a pipocas e coca-cola!!! Sim, disse despedida, porque de facto fica muito caro ir ao cinema...Mas de qualquer das formas valeu a pena.



Sem comentários:

Enviar um comentário